Burger King tenta conquistar fãs da concorrência pelo estômago… e pele
Após experimentar o novo Big King, eles são desafiados a atualizar suas tatuagens do Big Mac
Algumas pessoas são tão apaixonadas por alguém ou alguma coisa que não costumam hesitar em tatua-las em seu corpo. No meu caso, foram os Beatles. No caso dos cinco participantes da ação do Burger King realizada pela pela David, o objeto de adoração é o Big Mac, clássico dos clássicos do McDonalds.
Vindos de diferentes países, entre eles Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália, os participantes desta ação têm Big Macs tatuados em suas peles. Depois de contar a história de suas paixões pelo hambúrguer, eles são convidados a vir ao Brasil (no caso dos gringos) para experimentar o Big King, novo sanduíche da Burger King.
Obviamente que todo mundo topa e, depois da degustação, têm uma nova surpresa: Ami James, do Miami Ink, se oferece para transformar o Big Mac de suas peles em um Big King.
Particularmente, acho que os participantes ficaram mais empolgados com a oportunidade de passarem pelas mãos do Ami James do que pelo hambúrguer do Burger King. A gente que tem tatuagem sabe o quanto elas significam, o que nos motivou a fazê-las.
É o tipo da ação que faz a gente pensar. A pergunta é: você mudaria uma tatuagem por conta de uma ação publicitária? Vale a reflexão.