B9 Grand Prix: O júri está completo!
Grandes nomes do mercado completam a escalação que irá avaliar as peças inscritas
Mantendo o pluralismo de ideias que compõe o B9 e os inscritos no B9 Grand Prix, o júri do prêmio ganha novos nomes vindos de agências e clientes.
Além de Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil; Eco Moliterno, Executive Creative Director da Africa; Ken Fujioka, Sócio e Vice-Presidente da Loducca; Andre Kassu, Sócio & Chief Creative Officer da CP+B Brasil e Juliana Nascimento, diretora de atendimento da AlmapBBDO, juntam-se ao time: Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil, e Renata Bokel, Chief Strategy Officer da Isobar.
Além disso, completam o júri profissionais vindos de grandes anunciantes: Guilherme Glezer, Emerging Markets Digital Director da Nike; Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais do Bradesco; e Rodrigo Moretz, Head of Digital Mkt & Innovation Latam na Unilever.
Confira o júri completo em grandprix.b9.com.br/juri
Aproveite e inscreva a sua peça ou case no B9 Grand Prix até o dia 20 de agosto para ter a chance de ser indicado ainda esse mês. Os primeiros trabalhos selecionados serão revelados nas próximas semanas, já garantindo um troféu de prata.