Tinder Boost promete aumentar as matchs te colocando na frente da fila
Daqui a pouco tá parecendo Google AdWords
O Tinder anunciou nessa semana o Boost, nova funcionalidade que vai colocar você em primeiro lugar na hora de ganhar um “like” ou “nope” por 30 minutos. É como se você fosse sempre a primeira carta do baralho para as pessoas que estiverem usando o aplicativo naquele momento.
No seu anúncio oficial, o Tinder diz apenas como ele funciona, não fala nada sobre o pagamento, (sim, ou você estava achando que seria grátis?). Acredita-se que ele será feito nos mesmos moldes do Super Like, que são comprados em pacotes, e ainda não existem estimativa do quanto essa ajudinha do aplicativo deve custar.
Depois que o tempo de “impulsionamento” do seu perfil no aplicativo terminar, será possível ver quantas pessoas você alcançou, e todos os matchs que aconteceram por causa da funcionalidade serão marcados com um raio roxo. Veja abaixo mais detalhes sobre como ele funciona.
É fato que o Tinder continua renovando o seu serviço, misturando não só funcionalidades gratuitas, como marcar encontros em grupo ou associar o perfil do Spotify, como também em opções pagas, vide o Super Like.
A dúvida que fica é: o que acontece se várias pessoas num mesmo raio usarem o Boost, quem ficará em primeiro lugar? Quem acionou o boost primeiro, por uma fração de segundos?
Por enquanto o Tinder Boost está sendo testado, como sempre na Australia, mas como é de praxe, logo deve ganhar o mundo.