Para divulgar seu novo sabor de ketchup, Heinz usa bacon real no “anúncio mais saboroso do mundo”
Aliada à agência Africa, marca inova com o primeiro anúncio da história impresso em bacon
A Heinz está lançando um novo sabor de ketchup, o Heinz Bacon & Cebola Caramelizada. E para a divulgação do novo produto a marca escolheu uma forma inédita de anúncio: o próprio bacon.
Durante o primeiro final de semana do 6º Bacon Day Festival (1 e 2 de setembro), um food-truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do que está sendo chamado de “o anúncio mais saboroso do mundo”.
O anúncio é nada menos que fatias comestíveis de bacon de verdade carimbadas com a frase “CHEGOU HEINZ BACON”. O carimbo é feito com um acessório exclusivo de ferro usado para marcar a carne com alta temperatura.
Além do bacon, os 100 primeiros clientes que chegarem ao food-truck ganharão o produto e uma surpresa especial.
A ação da Heinz foi criada em parceria com a agência Africa.