O clipe de música que foi feito para assistir na vertical
O término de um namoro nunca foi tão horrível de se ver
A mania de gravar vídeos na vertical não vai terminar tão cedo. Graças ao Snapchat, Periscope, Meerkat e a diversos usuários de smartphones que esquecem de virar o aparelho na horizontal na hora de gravar vídeos, essa mania já está bem difundida. Harrison, um produtor musical canadense, entrou nessa vibe ao liberar o clipe da sua música “How Can It Be (feat. Maddee)” e que nada mais é que uma simulação de uma tela de smartphone. Na vertical.
O clipe mostra um casal passando por um momento bastante difícil: o término do relacionamento de um ano deles. E a música, uma batida eletrônica bem legal, é até bem sincronizada com o que está aparecendo na tela, simulando algumas vezes os tons de envio e recebimento de mensagens comuns em smartphones.
Mesmo que esteja na vertical, vale o play. Só espero que outros artistas não se inspirem muito nele e passem a criar vídeos na mesma orientação.
Curiosidade: os emoticons usados no vídeo são os mesmos usados na capa do primeiro EP de Harrison, chamado Colors, lançado em abril deste ano.