Todo Poderoso Terrão: Nike homenageia jogadores da base do Corinthians
Campanha promove o lançamento do terceiro uniforme do clube paulista
Em campanha de lançamento do terceiro uniforme do Corinthians, a Nike – que andava bem quieta em seus investimentos clubísticos – homenageia o famoso terrão, por onde passam os jogadores da base.
O comercial traz inclusive a participação de Malcom, lá formado, e que hoje está no time profissional. A nova camisa está em pré-venda no site da marca, e deve estrear em campo no próximo dia 2 de setembro.
A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com produção da bigBonsai.
Ninguém sabe se o homem veio do barro.
Mas o corinthiano, sim, esse veio.
Veio da terra que vira barro em dia de chuva.
Veio da terra que não vê grama.
Que pinta de laranja o manto do timão.Corinthiano veio do Terrão.
Onde todo jogo é em casa.
Onde querer jogar é regra.
Não se sujar, é falta.Terrão: campo de treinamento oficial do corinthians.
Berço da nossa raça. terra sagrada.
E quem da terra veio. a terra honrará.Todo poderoso Terrão.”