O Tinder já aprendeu como ganhar dinheiro exibindo anúncios e restringindo o número de likes que usuários podem dar no aplicativo. Esta semana foi a vez do programa apresentar outra opção e que pode trazer ainda mais verdinhas para os cofres da empresa. Chamado de “Super Like”, essa opção serve para quando usuários quiserem demonstrar um interesse acima do normal na pessoa que apareceu na tela.
Para apresentar essa novidade, o Tinder produziu esse vídeo que você vê acima e que não é nem um pouco exagerado. Diferente dos likes e deslikes, que são ativados deslizando a foto para a esquerda ou direita, o Super Like é ativado quando o usuário desliza a foto para cima. Quem recebeu o Super Like vai ver uma estrela azul quando a foto da pessoa aparecer. E o número de Super Likes disponíveis para todos é ainda mais limitado do que o número de likes.
Quem quiser mais Super Likes, pode assinar a versão paga do Tinder, que custa US$ 9,99 ao mês. Esta novidade foi ativada essa semana primeiro na Austrália mas o Tinder já garantiu que está chegando a demais países ao longo dos próximos dias.
Já consigo imaginar daqui a alguns anos quando avós contarão histórias aos seus netinhos, dizendo como conheceram seus parceiros de um longo e duradouro casamento deslizando a foto pra cima em um aplicativo de celular. Não é lindo?