Novos comerciais do Apple Watch destacam o que ele faz de melhor
Compra de produtos, rastreamento de atividades físicas, ele faz bastante
A Apple continuou hoje a sua série de comerciais do Apple Watch, para provar que todo mundo precisa de um. Dessa vez com seis vídeos curtos publicados no seu canal do YouTube, a empresa mostra seis das principais funcionalidades do seu relógio inteligente, que facilitam a vida do seu usuário.
Os vídeos seguem os títulos simples que a Apple sempre faz: “Ride”, “Sprinkle”, “Date”, “Cycle”, “Sing” e “Train”. Cada um deles mostra como o Apple Watch pode ser usado para comprar um produto com o Apple Pay, como ele rastreia atividades físicas e a forma que ele fornece direções para locais, dentre outras. Cada um deles termina com uma frase destacando o que foi demonstrado, como “nunca perca uma mensagem” ou “aproveite a viagem”.
As propagandas não poderiam ter um timing mais apropriado, já que na semana passada a Apple anunciou a data em que o seu relógio inteligente será lançados em mais países. Aqui no Brasil ele chega no dia 16 de outubro. Eles chegam por preços variando entre R$ 2,9 mil pela versão mais básica com 38mm do Apple Watch Sport e vai até R$ 135 mil pelo Apple Watch Edition de 42mm, que usa ouro de 18 quilates.
As propagandas simples focadas nos produtos já viraram a marca da Apple. Mas o Apple Watch está sendo vendido em uma categoria relativamente nova. Será que só uma propaganda simples é o bastante? Até agora a empresa da maçã não revelou números de vendas, então não se sabe ao certo.