Dropbox celebra a criatividade para não ser visto apenas como backup de arquivos
É a primeira campanha criada pela 72andSunny para o serviço de armazenamento
O Dropbox não quer ser visto apenas como um serviço que armazena seus arquivos na nuvem com segurança.
Na primeira campanha criada pela 72andSunny, a ferramenta é valorizada pela liberdade criativa que pode oferecer aos seus mais de 400 milhões de usuários. E, com liberdade, todo mundo fica livre pra criar, independente do suporte ou da mídia.
O comercial acima foi feito a partir de criações de 141 colaboradores ao redor do mundo, todos eles usuários do Dropbox. Tem um navio feito pelo modelista Matthew Cooper, ilustração do estúdio Barber & Osgerby, visualização JavaScript/WebGL do programador Marcin Ignac, fotografia culinária de Yuki Sugiura, esculturas de gelatina feitas pelo estúdio Bompas & Parr, entre outros.
Com a assinatura “All yours”, a proposta é celebrar a criatividade como a essência do serviço, voltada para todo mundo que deseja trabalhar de forma colaborativa, afastando um pouco a imagem de um simples backup de arquivos.