Rogério Ceni enfrenta ele mesmo em ação da Under Armour
Campanha “M1to vs. M1to” lança camisa especial em homenagem aos 25 anos do goleiro no SPFC
No jogo de ontem contra o Vasco, o São Paulo FC estreou camisa especial em homenagem aos 25 anos de Rogério Ceni no clube. E com ela, a Under Armour iniciou a sua segunda iniciativa de marketing com o clube.
A ação “M1to vs. M1to” imagina como seria se Rogério Ceni pudesse defender suas próprias cobranças de falta. Segundo o filme, uma máquina foi programada para reproduzir com exatidão as cinco cobranças mais bonitas do goleiro – eleitas por 4 mil comentários de torcedores no Facebook. Dessa forma, o próprio Rogério Ceni tenta defender seus chutes, criando a expectativa de quem se sairá melhor: o goleiro ou o artilheiro?
Ao contrário do que a campanha sugere, é mais uma dramatização do que um verdadeiro teste de performance. A edição frenética e a fotografia escura não permitem acompanhar os lances na íntegra, e são entrecortados por cenas que fazem referência ao amor e ódio pelo atleta. Assista acima.
Se me permitem uma sugestão sincera: Repetir o teste colocando o Robinho do Palmeiras no lugar da máquina.
Criação da Isobar, com produção da Stink.