Um pai tenta, desesperadamente, fazer a filha gostar de “Star Wars” em comercial da Toys “R” Us
Mais um bom uso do clássico “I am your father”
Há pouco publiquei aqui a campanha de Natal da Toys “R” Us. Com criação da BBDO, o intenção da maior varejista de brinquedos dos EUA é revitalizar a marca.
Coloquei três comerciais que assinam com o conceito “Awwwesome”, mas tem um quarto filme que merece um post à parte.
Obviamente, a Toys “R” Us não poderia deixar de aproveitar a febre “Star Wars”, principalmente na temporada de Natal. Dessa forma, o comercial “Like Daughter, Like Father” fala diretamente com os pais, aqueles que quando compram um brinquedo pro filho está, na verdade, comprando pra si mesmo.
É a tentativa de reproduzir nos filhos os mesmos gostos, como torcer para o mesmo time de futebol e, claro, gostar de “Star Wars”. Nem sempre é possível, mas quando acontece pode ser mágico, como a Toys “R” Us demonstra no filme. Assista acima.