Para a Nike, nem tempestade de neve é desculpa para não praticar esportes
Em “Snow Day”, um time de atletas se reúne para mais um belo dia de exercícios físicos
No Brasil, as marcas esportivas não sofrem desse problema, já que faz calor independente da estação do ano. Porém, no hemisfério norte, o inverno é uma dor de cabeça pra quem vive de fazer as pessoas praticarem esportes.
Todo ano, a Nike lança alguma campanha para mostrar que não importa se lá fora vem a tempestade do século, você precisa sair de casa e se movimentar.
No novo comercial “Snow Day”, a marca convocou uma equipe de atletas que não se fogem do frio, e tratam a neve como mais um belo motivo para o esporte. Começa com Rob Gronkowski, do New England Patriots, abrindo a janela com uma cabeçada no vidro, e pelo caminho ele se junta com uma galera. Olha a lista: Ndamukong Suh, LeSean McCoy, Luke Kuechly, Odell Beckham Jr., Ben Roethlisberger, Paul George, Paula Findlay, Antonio Brown, Marlen Esparza, Eric Weddle, Lauren Fisher, Marcus Mariota, Sydney Leroux, Le’Veon Bell, Draymond Green, Eugenie Bouchard, Steven Stamkos, Elena Delle Donne, A. J. Green e Carli Lloyd.
Com a assinatura “Get Out Here”, o filme exibe uma linha de roupas especiais de inverno. A criação é da Wieden + Kennedy Portland, com produção da Biscuit Filmworks.