Sprite adiciona códigos de Snapchat nas latinhas
Campanha “RFRSH” aposta na plataforma para distribuição e criação de conteúdo
Toda marca quer surfar na onda jovem do momento, busca fazer uma graça aqui ou outra lá. “Pra marcar presença”, elas dizem. Porém, alterar a embalagem do próprio produto para refletir essa onda é prova de que a coisa ficou séria.
Sprite iniciou uma campanha, intitulada RFRSH, que vai adicionar Snapcodes em milhões de latinhas. Ao ler o código com o Snapchat, conteúdo de influenciadores selecionados é exibido. Snaps do MC Guimê, PC Siqueira, Pyong Lee, Karol Pinheiro, MTV e do site Papel Pop são alguns dos que podem ser encontrados nas embalagens.
Além disso, qualquer um pode ter snaps impressos nas latas do refrigerante. Basta cadastrar um snapcode através do site refresh.sprite.com.br, e os selecionados poderão fazer parte da campanha.
A decisão da Sprite não é apenas utilizar o Snapchat como plataforma, mas também apostar na multidão como produtora de conteúdo criativo.
A criação é da CUBOCC.