Discografia completa dos Beatles chega em serviços de streaming em tempo para o Natal
Usuários do Apple Music, Spotify, Tidal, Deezer e outros poderão ouvir todos os álbuns da banda
Foi em 2010 que Os Beatles entraram na era digital, quando os álbuns da banda britânica mais conhecida de todos os tempos foi colocado à venda no iTunes. Esta semana eles darão mais um passo em direção ao futuro da música ao entrar pela primeira vez em serviços de streaming com todos os álbuns, desde o primeiro “Please Please Me” lançado em 1963, até o último, “Let it Be”, lançado em 1970 pouco antes da banda se dissolver.
A notícia foi antecipada pela Billboard na semana passada e confirmada hoje na conta oficial dos Beatles no Twitter. O responsável por gerenciar a remasterização das músicas para novas plataformas, Giles Martin, disse que “Os Beatle precisam estar em todos os serviços de streaming se quiserem alcançar uma nova geração de fãs de música”
A discografia completa dos Beatles estará disponível a partir da meia-noite e um dessa quinta-feira no Spotify, Apple Music, Deezer, Microsoft Groove, Napster/Rhapsody, Google Play Music, Slacker Radio, Amazon Prime Music e Tidal. No caso do Spotify, as músicas também estarão disponíveis para os usuários que não assinam planos pagos na plataforma.
Acesse o link com todas as músicas em cada serviço por meio deste site.