Outdoor de “Deadpool” finge que filme é uma comédia romântica para atrair desavisados
Nos EUA, a estreia será bem na semana do Valentine's Day
A campanha de divulgação de “Deadpool”, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro, tem sido uma extensão do própria essência do personagem. Sarcástica e sem medo de ofender.
A nova iniciativa da Fox é tentar vender o filme como uma comédia romântica, aproveitando que a estreia será justamente na semana do Valentine’s Day nos EUA. Outdoors mostram Ryan Reynolds e Morena Baccarin como um casal feliz, e a assinatura “True love never dies”.
E não, não há nenhum aviso em letras miúdas de que se trata de uma brincadeira. Vá ao cinema esperando romance e seja surpreendido por um super-herói boca suja e cenas ultra-violentas. Brilhante. Esse é o verdadeiro espírito de Deadpool.
In 32 days, let's cuddle like koala bears from hell. #deadpool pic.twitter.com/RFEsaGtaix
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 11 janeiro 2016