Disputa saudável entre irmãs é mote da primeira série da Nike para o YouTube
'Margot vs. Lily' traz propaganda sutil da empresa
A Nike vai lançar no mês que vem a sua primeira série para o YouTube, para dar continuidade na sua campanha “Better For It”, iniciada no ano passado. A série, chamada “Margot vs. Lily” mostra duas irmãs que decidem disputar uma competição saudável – enquanto Margot precisa fazer amigos nas ruas, Lily precisa criar um canal fitness no YouTube.
Pelo que vi do trailer, que você pode assistir no topo do post (sem legendas por enquanto), ele parece ser bem divertido enquanto ao mesmo tempo é sutil na propaganda, sem jogar o logo da Nike na cara a cada 15 segundos. Talvez por ser um trailer ele seja propositalmente mais sutil na propaganda, então teremos que esperar a estreia do primeiro episódio para realmente julgar os esforços da empresa.
A criação da série é uma colaboração da agência Wieden + Kennedy com a dupla Jesse Andrews e Alfonso Gomez-Rejon, respectivamente o escritor do livro “Eu, você e a Garota que Vai Morrer” e o diretor da adaptação deste livro para o cinema.
“Margot vs. Lily” estreia no dia 1 de fevereiro no canal NikeWomen no YouTube.