Hyundai lança novo HB20 com ovelhas e lobo mau
Marca apresenta o carro como “o bad boy da família”
Para promover o lançamento do HB20 R Spec, a Hyundai lançou hoje uma campanha que transforma toda uma cidade em ovelhas. Apenas o motorista do carro, é claro, é um lobo. É a cansada fórmula do pegador, mas aqui com um aspecto de fábula.
A criação da Z+, focada no público jovem, assina com “O bad boy da família”. A produção é da Honey Bunny Films.
O comercial teve como inspiração o clipe “Kangoroo Court”, da dupla indie pop Capital Cities.
CRÉDITOS:
Titulo: É o Lobo
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: HB20 R-Spec
Agência: Z+ Comunicação
Planejamento : Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann
Diretor Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Diretores de criação Digital: NetoNogawa e Alessandra Muccillo
Diretores de arte: CaioGraffieti e Pedro Candelaria
Redatores: Fernando Rodrigues, Felipe Dornelas e Melissa Pottker
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, MarcelBuainain, Marina Figueiredo e João Mendes
RTVC: Tina Araujo e AlineAfonso
Produtora: Honey Bunny Films
Direção: Marcello Lima e JulianoStorchi
Diretores de fotografia: Pedro Cardillo e Ted Abel
Direção de CG: JulianoStorchi
ProduçãoExecutiva: Breno Castro
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Clan
Finalizador: Felipe Minicucci
Direção de Atendimento: ThiagoBalma
Atendimento: Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming
Produtora de Som: A9
Produção de Trilha: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima
Cliente Hyundai Motor Brasil: Cassio Pagliarini, Patricia Morales, Claudio Diniz, Rafael Laender e Renato Ferri