Chevrolet pensa rápido e lança comercial baseado nas novas reações do Facebook
É tempo de amar... o novo Malibu 2016
O Facebook anunciou hoje o lançamento das reações, alternativas ao tradicional Curtir. São cinco reações no total, cada uma representada por um sentimento e um emoji: Love, Haha, Wow, Sad e Angry.
E enquanto você se perguntava quando isso apareceria no seu perfil, a Chevrolet lançava um comercial aproveitando a novidade. Aliás, é um filme tão baseado no Facebook, que a GM deveria pedir uma graninha do Zuckita da Galera pra ajudar no plano de mídia.
No comercial, a Chevrolet promove o Malibu 2016, mostrando que depois de tanto Like, agora é tempo de amar. Amar no Facebook, mas, principalmente, seu novo carro. A criação é da Commonwealth/McCann.
Na semana passada, a marca já tinha revelado uma campanha legal pro Malibu. Dirigida por Sam Raimi, mostra como seria os filmes de terror se os personagens fossem capaz ouvir quem assiste.