Depois de dançar e patinar, os bebês da Evian viraram surfistas
Criação da BETC Paris lança terceira fase da campanha “Live Young”
Dizem que os maiores truques sujos da propaganda são bichinhos, bebês e celebridades. São praticamente a prova de erro. Quem não gosta deles? A Evian, já faz um tempo, vem apostando nos bebês. Ela não só usa, como levou o universo dos pequeninos para um outro nível com a campanha “Live Young”.
Os emblemáticos bebezinhos já dançaram (mais de 123 milhões de views no YouTube), andaram de patins e agora aparecem como surfistas.
Como nas “Viagens de Gulliver”, nosso herói acorda numa ilha cercado por pequeninos. Não Liliputianos, mas, é claro, bebês.
Ao som de um cover de “Kokomo” dos Beach Boys, vemos nossos protagonistas abandonando um pouco os movimentos acrobáticos e partindo para a boa e velha contação de história.
A campanha inclui ainda uma linha exclusiva de roupas a venda na Colette, com direito a chinelos que deixam pegadas de bebê e um app onde você pode pegar ondas em realidade virtual.
A criação é da BETC Paris e o app é da Versus Fully Tailored Creation em parceria com a Quiksilver.