Em comercial da Olympikus, vôlei se torna o esporte mais popular do Brasil
Criação da Pereira & O’Dell lembra que a marca é patrocinadora da modalidade há quase 20 anos
Como patrocinadora do vôlei brasileiro há quase 20 anos, a Olympikus quer aproveitar a época de Jogos Olímpicos para lembrar qual é o esporte mais vitorioso do país.
A nova campanha da marca, criada pela Pereira & O’Dell, sonha com vôlei se tornando a modalidade mais popular do Brasil, com bandeiras nas ruas, quadras lotadas, crianças praticando (mesmo que seja no videogame) e ansiedade pela convocação dos atletas.
O filme, que assina com “Só o esforço é maior que o sonho”, conta com a participação do jogador Murilo, da Seleção Brasileira de Vôlei, da dupla Ágatha e Bárbara Seixas e do técnico Bernardinho.
A produção é da Sentimental Filmes.
//CRÉDITOS
Peça: Sonho (Filme 30”)
Agência: Pereira O’Dell
Cliente: Olympikus
Managing Director: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Guilherme Giacomo
Head of Art: Pedro Zuccolini
Criação: Sophie Schonburg, Guilherme Giacomo, Everton Behenck e Fabricio Pretto
Diretora de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Renata Iannini
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza, Guilherme Souza, Tatiana Melchiori e Rafael Oliveira
Conteúdo: Anna Martha e Gabrieli Chanas
PR: Thays Almendra
VP planejamento: Ana Cortat
Planejamento: Leandro Thot e Fernando Prado
RTVC: Juliana Tangary e Marina Pimentel
Produtora do Filme: Sentimental Filmes
Direção Filme: Antonio Torriani
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Produtora de áudio: Ant Food
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Marciele Fernandes
Fotos: Daniel Marenco