Amazon transforma Michael B. Jordan em uma Alexa para comercial do Super Bowl 2021
E é claro que as coisas esquentam quando o atual homem mais sexy do planeta está a sua disposição para tudo
O Super Bowl todo ano oferece sacadas geniais de publicidade em seus intervalos e em 2021 quem se superou foi a Amazon, que achou um jeito de vender dois produtos em um minuto só a partir de uma premissa muito simples: e se Michael B. Jordan virasse uma Alexa?
Este é o tema de “Alexa’s Body”, que divulga além da assistente virtual a novo filme do Prime Video estrelado pelo ator, o recém-comprado “Tom Clancy’s Without Remorse”. É tudo uma questão de aproveitar a imagem do atual homem mais sexy do planeta, segundo a eleição anual da revista People, com a premissa brincando com as possibilidades do que seria um mundo onde o artista atenderia todas as necessidades dos usuários no dia a dia. Afinal, existe veículo mais bonito para a Alexa? O detalhe do marido desesperado é impagável.
Previsto para ir ao ar durante o último quarto da grande final entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs no domingo, 7 de fevereiro, o comercial é o mais novo esforço da Amazon para divulgar a Alexa no evento e sucede o anúncio do ano passado estrelado pela apresentadora Ellen DeGeneres. Uma versão de um minuto e meio ainda está para ser lançada, mas o impacto da parceria da marca com B. Jordan já se sente desde que o anúncio no Instagram do ator rendeu mais de 3,3 milhões de visualizações.
Como nos anos anteriores, “Alexa’s Body” foi criado por equipes internas da Amazon em parceria da Lucky Generals.