A primeira viagem de avião pode ser mágica através dos olhos de uma criança
Campanha comemora os 70 anos do aeroporto de Heathrow, em Londres
Quanto mais velho você fica, mais cínico fica. E o que um dia foi uma experiência inédita inesquecível, se torna uma chatice. Pode colocar aí nessa conta as viagens de avião, por exemplo.
Mas tente se lembrar da primeira vez que entrou num aeroporto, prestes a ir para outro lugar dentro de uma máquina voadora. É com os olhos de uma criança, que transforma a viagem de avião em algo mágico, que o aeroporto de Heathrow, de Londres, veicula sua primeira campanha publicitária em 70 anos.
O comercial traz a fofa Harriett, de apenas 5 anos de idade, descobrindo (e curtindo) cada etapa de pegar um vôo ao lado de sua mala de coruja. Na trilha sonora, David Bowie canta “When I Live My Dream”, e a peça finaliza com a assinatura: “Por mais 70 anos de primeiros vôos”.
A criação é da Havas London.