Seleção olímpica enfrenta os desafios de um aeroporto em anúncio da United
Tem que ser muito atleta para conseguir embarcar
A seleção americana está vindo com tudo para os Jogos Olímpicos Rio 2016, junto com a equipe da United, patrocinadora oficial do time. Para mostrar seu apoio, a empresa aérea lançou nessa semana seu novo filme chamado “Uma jornada. Dois times“. Assista acima.
O clipe diverte por mostrar os atletas superando os diversos obstáculos dentro de um aeroporto, junto com o outro time, o de funcionários da United. Embalados pelo ritmo do samba e pela criatividade em associar as modalidades olímpicas com o embarque, vídeo foi produzido dentro de uma aeronave 787 Dreamliner de verdade, em Los Angeles.
Mark Krolick, Diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da United, diz que a campanha “é uma ótima maneira de engajar e mostrar os funcionários da companhia e também demonstrar o apoio para a equipe dos Estados Unidos”. Quem também faz uma ponta no material com a locução no final é o ator Matt Damon, protagonista da saga Bourne.
O anúncio será exibido nos Estados Unidos durante a cerimônia de abertura dos jogos, na próxima sexta (5). A criação é da agência mcgarrybowen