Adobe cria linha de camisas com as fotos mais clichês dos bancos de imagem
Descrição das fotos usadas acompanha a ação
A montadora de carros Opel não é a única empresa fora do ramo têxtil que resolveu criar roupas. A Adobe lançou hoje uma nova linha de camisas que tem como objetivo mostrar as piores, mais esquisitas e antigas imagens tiradas de bancos de imagens.
A ação serve para divulgar o Adobe Stock, o banco de imagens da própria Adobe e que, em teoria, não deve ter nenhuma imagem esquisita ou clichê, já que eles bateram tanto no martelo de banco de imagens com fotos antigas. Veja abaixo mais imagens da campanha e neste PDF várias outras.
Um ponto negativo da campanha é que, diferente da Opel, não dá pra pedir e usar alguma das camisetas da Adobe, elas foram criadas apenas para as fotos do book. Mas se você quiser, pode pesquisar os termos em cada uma das fotos em seu banco de imagens favorito e mandar criar uma camisa por conta própria mesmo. Isso seria um nível bem alto de dedicação à piada, mas não vou julgar.
A criação é da agência Abby Priest.