Lenovo cutuca Apple e Samsung em nova campanha “Skip the Sevens”
Na mesma semana que a Samsung continua a sofrer com o Galaxy Note 7 e a Apple lança oficialmente o iPhone 7 no mercado, a Lenovo de uma só vez resolveu atacar as duas. Na campanha “Skip the Sevens”, lançada essa semana, a empresa diz que os consumidores devem ‘pular os modelos 7’ e destaca o que seus próprios aparelhos têm de melhor.
Para mostrar que os seus novos aparelhos Moto merecem mais atenção, a empresa convocou um grupo de pessoas para demonstrar os celulares – e todas achando que se tratava de um protótipo de outra fabricante. Veja no vídeo acima.
No vídeo, uma pessoa da Lenovo demonstra os Moto Snaps, que são capas ou covers que adicionam funcionalidade nos aparelhos. Coisas como caixas de som, carga extra na bateria, etc. Se você acredita ou não que são pessoas reais e não atores, fica a seu cargo. A Lenovo garante que nenhum deles é ator.
A campanha também apareceu em páginas de jornais com a imagem abaixo, onde a Lenovo mostra uma pilha de iPhones e Galaxy antigos, cita que o iPhone mudou a indústria mas completa dizendo que os consumidores devem “escolher algo melhor dessa vez”.