Novo comercial do Apple Music traz James Corden em reunião com executivos da Apple
Uma reunião de brainstorm típica: o artista dá ideias malucas, os chefes mandam falar do produto
O Apple Music continua crescendo, mas certamente não na velocidade que a Apple gostaria. Com cerca de 15 milhões de assinantes pagantes, o serviço ainda é apenas metade do principal concorrente, o Spotify, que já atingiu 100 milhões de usuários (30 milhões de pagantes).
Para dar uma força extra na promoção vale tudo, até colocar os executivos da empresa da linha de frente da comunicação. No comercial acima, que apresenta o redesign do Apple Music, Eddy Cue, VP de software da Apple; Bozoma Saint John, head de marketing do Apple Music; e Jimmy Iovine, co-founder da Beats, aparecem em uma reunião de brainstorm com apresentador britânico James Corden
Corden, que recentemente teve uma série encomendada pela Apple baseada em seu “Carpool Karaoke”, dá ideias de como deveria ser a nova propaganda do serviço de streaming de música, se colocando ao lado de diversos artistas em situações conceituais. Para os executivos fica a tarefa de citar as principais características do produto.
Ou seja, uma reunião de brainstorm que você vive todos os dias.