Tide questiona se as peças de roupa que você usa estão realmente limpas
Pode ser que a sua toalha de rosto já tenha passado por outros lugares...
Será que as suas peças de roupa estão tão limpas quanto você pensa? A marca de sabão Tide resolveu brincar com esse questionamento em sua nova campanha. Para isso foram criados vários vídeos que retratam pessoas comuns que são colocadas em situações de “cheque” quando encontram outros personagens usando as mesmas peças de roupa. Veja o resultado acima.
Para amarrar a ideia, as peças sempre terminam com a frase “Se tem que ser limpo, tem que ser Tide.”
“A maior parte do material é roteirizado, mas rolaram alguns improvisos para deixar os atores interpretarem melhor os personagens”, disse Paul Bichler, diretor executivo de criação da Saatchi & Saatchi New York. “Nós estamos convidando o consumidor a reconsiderar algumas verdades sobre como peças de roupas (ou mesa e banho) são realmente usadas” completou Bichler.
A ideia também ganhou desdobramento em outros vídeos, com outras situações igualmente desagradáveis:
Gera incômodo mas ao mesmo tempo é divertido. Já dizia o ditado, “Pimenta nos olhos dos outros…”