Comercial mostra reação dos avós ao ler tweets dos netos sobre Natal em família
Como usar a tecnologia para unir a família
Pra muita gente o natal pode ser considerado como um tempo de reuniões entendiantes de família com o mesmo ritual de todos os anos. E se for sem internet então, pior ainda. A Xfinity, provedora de TV, internet e outros serviços nos EUA, pegou essa ideia e adaptou para uma historinha divertida em que os avós fazem um upgrade na casa para receber os netos. Veja no vídeo acima.
A reação dos avós lendo os tweets, principalmente com o shit logo no começo diverte. E lembra também o famoso quadro Mean Tweets, do programa do Jimmy Kimmel, que mostra pessoas famosas lidando com tweets raivosos.
Apesar da encenação de algumas pessoas no vídeo ser óbvia, o filme contou com tweets e famílias reais. Alguns dos convidados recusaram a participação por ficarem chocados ou com raiva das mensagens.
“Nós descobrimos vários tweets de netos lamentando a falta de tecnologia na casa dos avós durante os feriados de fim de ano. Nós mostramos que a Xfinity pode ser um estímulo para reunir os familiares e tornar a casa da avó em um lugar mais divertido”, disse Bryan Rowles, diretor de criação da 72andSunny New York, responsável pelo material.