Caixa brinca com linguagem do cinema em nova campanha para Mega da Virada
Tem até dublagem trash
Usando a linguagem clássica do cinema (pelo menos os filmes mais trashs) a CAIXA começa a botar no ar hoje sua nova campanha para a Mega da Virada. Veja um dos vídeos acima.
No primeiro vemos um duelo típico de velho-oeste entre dois personagens, mas que na hora de sacar as armas dá início a um diálogo que anuncia que o prêmio da Mega da Virada (R$200 milhões), é capaz de mudar o desfecho de qualquer história.
Enquanto um dos materiais usa a referência fotográfica dos clássicos de faroeste, outro apela para o dramalhão estilo sessão da tarde em um aeroporto, com direito até a dublagem forçada. Veja o segundo filme abaixo:
A campanha será desdobrada para internet também com paródias de filmes, como “A Jornada nas Lotéricas”, “Eu sei que você não apostou no verão passado”, “Apostas da Paixão” e “Esqueceram o Bolão”.
Quem ficou por conta da criação da campanha foi a nova/sb.