Uber faz parceria com Manchester United
Aplicativo vai mostrar vídeos do pré e pós-jogo e prêmios
Com mais de 500 milhões de fãs pelo mundo, o Manchester United agora é parceira do Uber. Os fãs que fizerem uma corrida para assistir a um dos jogos do time receberão acesso a um conteúdo exclusivo para deixar o trajeto um pouco mais interessante. Veja no vídeo acima.
Entre os conteúdos que serão disponibilizados para os usuários estão vídeos de antes ou depois da partida, além competições no aplicativo para presentear os usuários com ingressos para partidas e outros prêmios.
“Todo fã de futebol sabe que o caminho para um jogo é empolgante e parte importante da experiência. Nós queremos recriar essa paixão de ir até o Old Trafford (o estádio do time) para nossa base de fãs através de experiências e campanhas interativas”, disse o porta-voz do time.
Ainda não existem muitos detalhes sobre como o conteúdo será entregue ao usuário pelo aplicativo, além de não ter ficado muito claro como o Uber saberá que determinado passageiro estará indo para o jogo ou para alguma outra atividade, o que dá a entender que nem só a marcação de localização bastará.
A equipe do Uber disse que ainda está resolvendo algumas questões específicas mas que em breve divulgará todos os detalhes.