Fanta lança edição limitada especial para o Halloween
Com antecedência, marca lança ações especiais para celebrar o Dia das Bruxas
Para celebrar o Halloween deste ano, Fanta quer transformar lanches comuns em uma versão mais assustadora e mais saborosa. Os lanches e guloseimas são uma das partes mais peculiares do Halloween, e a marca quer tornar esses momentos ainda mais especiais e lúdicos, lançando um produto único, além de experiências e conteúdos em parceria com consumidores, influenciadores e grandes marcas.
“Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween as pessoas, independente de sua idade, se sentem livres para ser o que quiserem de uma forma divertida”, destaca Pedro Abondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Fanta lança uma edição limitada com um novo design para os sabores regulares do refrigerante. Agora, cada sabor representa uma ilustração de um personagem: a abóbora assustadora representa a Fanta Laranja, o Yeti representa a versão uva, o Ogro representa o sabor guaraná e o fantasma que representa a nova Fanta Mistério .
A nova versão em edição limitada, nos formatos lata e PET Individual (500/600ml). Com líquido e embalagem pretos (representados por um fantasma assustador), Fanta Mistério chega ao mercado de um jeito horripilante e enigmático, para desafiar a todos com um convite para descobrir e conhecer o seu sabor misterioso, único e enigmático.
Disponível por tempo limitado, a bebida inspirada no Halloween já está chegando aos pontos de venda de todo o Brasil e estará disponível em todo o Brasil e mais sete países da América Latina até o Halloween, para que mais pessoas possam colocar suas garras nela, enquanto podem.
Desenvolvida para América Latina e China, a exemplo de outras iniciativas vinculadas a criadores de conteúdo e parcerias com grandes marcas, a experiência dá continuidade à campanha global: “Galera com mais cores“, lançada no início de 2021 em que Fanta motiva as pessoas a trazerem para fora seu “espírito jovem” e lutar contra o cinza no mundo, ser brincalhão e curtir a vida. Lanches com Fanta: monstruosamente saborosos.
A marca contará com parcerias inéditas com grandes marcas, como Bob’s, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut, o que ajudará a tornar esse período ainda mais especial e divertido. Além de diversas ativações nos pontos de venda, a marca convidar os fãs do Halloween a transformarem seus lanches favoritos em brincadeiras horripilantes e surpreendentes, com conteúdos exclusivos publicados em seus canais digitais, para trazer muita cor e diversão para a hora do lanche. Para isso, convidou influenciadores e criadores de conteúdo digital, que acreditam que não há espaço para lanches sem graça neste Halloween, a criarem lanches monstruosamente saborosos e assustadores. Estas receitas, feitas com ingredientes caseiros, vão surpreender e envolver os consumidores nas redes sociais. Esse squad especial de influenciadores também ensinarão maquiagens especiais para inspirar os internautas a se caracterizarem pelo Halloween.
No dia 31 de outubro, a marca ainda realiza o “Fanta Horror Fest”, primeira edição de um festival digital, via streaming no Twitch.
Para saber mais, acompanhe Fanta em suas redes sociais e tenha acesso às pistas e enigmas que serão publicadas pela marca nos próximos dias.