Filme do Sonic é adiado para ajudar equipe de efeitos visuais com reparos do visual do personagem

Filme do Sonic é adiado para ajudar equipe de efeitos visuais com reparos do visual do personagem

Após reclamações nas redes sociais derrubarem o atual visual do personagem, longa agora chega aos cinemas em fevereiro de 2020

por Pedro Strazza
6d3b87ef-a6b0-44d5-a118-5c7a0c6ead07-VPCTRAILER_SONIC_THE_HEDGEHOG_Paramount_Pictures

“Sonic – O Filme” até o momento vem se provando uma grande dor de cabeça para a Paramount Pictures. O lançamento do primeiro trailer da adaptação do ouriço azul dos games da Sega para as telonas estourou com tudo na rede, é verdade, mas de um jeito bastante divisivo, com os fãs tirando sarro ou ficando irritados com o visual “em carne e osso” do personagem. O debate foi tão frenético e intenso que levou o diretor do projeto, Jeff Fowler, a anunciar poucos dias depois que o design do herói seria retrabalhado pela equipe de efeitos visuais, o que levou muitos especialistas a botar em cheque a data inicial de estreia da produção, marcada para o dia 14 de novembro em cinemas ao redor do globo.

Estas últimas pessoas se provaram certas, pelo visto, conforme o próprio Fowler voltou a usar seu Twitter para confirmar que o longa ganhou uma nova data de estreia. “Vamos demorar um pouco mais para acertar o visual do Sonic” escreveu o diretor na publicação, que declara que a produção teve o lançamento remarcado para 14 de fevereiro de 2020.

O adiamento, como o tweet bem coloca, se deve mesmo ao trabalho dos estúdios responsáveis pelo CGI em remodelar o personagem. Embora houvessem ainda seis meses para a data de estreia inicial, a decisão de começar do zero o processo de adaptação do personagem para as telonas na prática jogou todo o trabalho da produção neste departamento no lixo, o que deixou um tanto apertada a agenda para o debute ainda este ano.

A questão maior, porém, fica mesmo para a Paramount agora, que como bem indicam o impacto do trailer nas redes (só no YouTube o vídeo foi visto mais de 31,4 milhões de vezes) literalmente perdeu o seu principal lançamento de fim de ano. Enquanto o filme do Sonic agora desvia de um bate-cabeça contra a sequência de “O Iluminado” que a Warner prepara para novembro para agora enfrentar o derivado de “Kingsman” no começo do próximo ano, o estúdio precisa ver o que fazer com “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que distribui apenas nos Estados Unidos (o lançamento mundial é da Fox), e “The Rhythm Section”, filme de espionagem com Blake Lively que coloca no circuito no dia 22 de novembro.

Haja aspirina.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link