McDonald’s transforma Big Mac em objeto de comemoração em nova campanha
'Existe um Big Mac para isso'
Não importa o que é que você tenha feito, existe um Big Mac para celebrar esse momento. É esse o conceito que o McDonald’s colocou em sua nova campanha para anunciar os três novos tamanhos do seu carro-chefe. Veja no vídeo acima.
Em um videoclipe com música bastante enérgica e que passa pelas mais diferentes situações, a rede de fast-food mostra que até mesmo quando você encontrar as chaves que tinha perdido, ou vencer o chefe de um jogo, o caminho para “comemorar” é comendo o sanduíche. Muito saudável, né?
A estratégia de divulgação dessa campanha vai explorar todas as plataformas digitais possíveis, indo para o Snapchat, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, sem esquecer do reforço na TV: o material será exibido durante a premiação do Grammy, Super Bowl e Oscar.
E no release divulgado a marca deixou claro que o “There’s a Big Mac for That” não irá substituir o “I’m Lovin’ It“, que seguirá como assinatura principal da marca.
A criação ficou por conta da We Are Unlimited.