A arte de vender um relógio de U$ 35,000
Matéria do WSJ analisa como as grifes oferecem relógios caríssimos na crise. Vendedores evitam falar de preço, distraem as esposas, entre outras táticas.
Matéria do WSJ analisa como as grifes oferecem relógios caríssimos na crise. Vendedores evitam falar de preço, distraem as esposas, entre outras táticas.
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br