Apple usa tweets para promover iPad Pro em novos anúncios
Eles destacam o que o iPad Pro tem de bom
A Apple publicou hoje uma nova série de anúncios para promover seu tablet gigante, o iPad Pro. Com 12,9 polegadas de tela, ele é incrivelmente enorme e combinado com um teclado ou o Apple Pencil, pode ser de grande ajuda para designers, por exemplo. E é isso que a Apple pretende vender nos anúncios, dessa vez usando tweets e um bom humor típico das propagandas da empresa da maçã.
Esse aí acima é apenas um de uma série de quatro vídeos que foram usados pela Apple. Cada um deles destaca alguma coisa do iPad Pro, incluindo sua conectividade LTE e a compatibilidade com programas da Microsoft. Veja abaixo os outros três.
Embora todos os tweets usados nos comerciais sejam verdadeiros, as imagens de perfil não são. Provavelmente para combinar com a cara dos atores nos vídeos, os avatares foram alterados para outras pessoas. Veja abaixo os tweets que serviram de inspiração para a Apple. (Atualização: um dos autores dos tweets trancou o perfil, talvez ele esteja cansado
My laptop has the nastiest virus and i'm terrified. 😳😱😰
— ⓢhay (@Shanafigueroa) November 5, 2016
Slow wifi at home… guess I'm studying at the gym tonight #NotBlessed
— karoline (@kschwizz) January 5, 2017
An iPad Pro is not even close to being a computer. 😂
— ᴶᴲᴿᴱᴹᵞ (@NaskarrKid) August 19, 2016
MICROSOFT Word on the APPLE iPad?
— Greg ◊ CapitanLawl (@CapitanLawl) September 9, 2015
Bom lembrar que no seu mais recente resultado fiscal, a Apple revelou que houve uma pequena queda na venda de iPads, embora ele ainda represente uma fatia relativamente boa do seu faturamento.