Cadillac lança comercial para ressuscitar o otimismo e unir os Estados Unidos novamente
Material será exibido no intervalo do Oscar
Desde a chegada de Donald Trump à presidência os Estados Unidos praticamente se dividiu em pessoas contra e à favor das diversas mudanças anunciadas pelo novo governo.
E com isso algumas empresas começaram a se posicionar na tentativa de trazer o otimismo e unir a nação novamente. Foi essa a mensagem que a Cadillac levou em seu novo comercial e que será veiculado no intervalo do Oscar. Veja acima.
O filme reúne mensagens que reforçam a necessidade de igualdade e colaboração, lembrando que quando um carrega/transporta o outro, assim como a marca tem feito ao longo de várias décadas, tudo fica melhor para todos.
“É importante para nós, como marca, levar uma mensagem que não seja politica e não necessariamente social, mas que lembre a todo o país que fazemos o nosso melhor quando estamos juntos.” disse Melody Lee, diretora de marca e marketing da Cadillac.
Três outros comerciais serão veiculados durante a premiação, que segundo a marca, tem mais aderência que o público do Super Bowl.
A agência responsável pelo comercial foi a Rokkan.