Samsung celebra youtubers e criadores digitais em comercial no Oscar
Casey Neistat apresenta pessoas que não tem cameras caras e nem verba ilimitada, mas tem smartphones e fita adesiva
A Samsung pode nunca mais ter feito algo épico como a maior selfie de todos os tempos, mas continua apostando no Oscar como plataforma de construção de marca.
O problema é que, desta vez, eles precisaram gastar um bom tempo para prometer que seus celulares não vão mais explodir. Um dos comerciais mostra o controle de qualidade da empresa, e o outro a checagem de segurança das baterias. Assista abaixo.
Prestação de contas feita, a marca pode investir um minuto em algo mais criativo, celebrando os youtubers e criadores de conteúdo digital.
Casey Neistat apresenta, com um texto que diretamente se relaciona com a indústria de Hollywood, mas que aborda o outro lado: gente que não tem cameras caras e nem dinheiro ilimitado, mas tem smartphones, fita adesiva, garagens e, o principal, culhões. Pessoas que não criam porque precisam, mas porque amam criar.
O filme finaliza com a assinatura: “Faça o que você não pode”. Assista acima.