Chevrolet coloca homem versus máquina em novo comercial
Filme recebeu efeitos especiais em tempo real
Para divulgar o novo Camaro ZL1 e com uma pegada totalmente tecnológica, a Chevrolet lançou nessa semana um novo comercial que além de chamar a atenção pelo conceito, também botou em prática a aplicação de efeitos especiais em tempo real. Veja o resultado no vídeo acima.
Produzido em parceira com a Epic Games e The Mill, “The Human Race”, nome dado ao comercial, permitiu com que os produtores visualizassem os carros já renderizados durante as gravações.
Chamado de Blackbird, é uma estrutura que funciona para a produção computadorizada de qualquer tipo de veículo, e foi isso o que aconteceu no comercial em que o Camaro compete com um Chevrolet FRN, carro autônomo da marca. Veja aqui como o Blackbird funciona.
Segundo Sam Russell, diretor geral do marketing da Chevrolet essa é uma boa solução já que quando os comerciais de novos carros são produzidos eles ainda estão passando por testes de engenharia, além das chances de vazamento do design do veículo.