- Brasil
- / Criatividade
- / Social Media
- / Tech
Apple lança primeira campanha exclusiva no TikTok para divulgar atualização do Apple Watch
No ar desde o último domingo, campanha já obteve 120 milhões de visualizações na rede social ao incentivar dancinhas com filtro especial
A Apple inaugurou no último domingo (22) uma nova atualização do watchOS que permite ao Apple Watch monitorar os exercícios de dança do usuário, uma habilidade que pode ser muito atrativa para quem adora repetir as coreografias do TikTok. Pois é exatamente o que a companhia fez no Brasil, pela primeira vez debutando uma campanha oficial exclusivamente na rede social.
Batizada de “#DançarTbConta” e preparada pela TBWA\Media Arts Lab por meio do núcleo MAL, a ação inclui um vídeo de coreografia inédito e um filtro que permite replicar os raios verdes do primeiro, com nome de “Dancinha Apple Watch”. A música que embala tudo é um mix de “Noturno 150”, do coletivo Heavy Baile.
Com as duas páginas e a hashtag #DançarTbConta, a Apple busca incentivar o público a acompanhar os vídeos e desafiar amigos a reproduzir a dança. Além disso, a marca firmou parceria com influencers como Bibi Tatto, Jeyke e Jê para divulgar a campanha em seus perfis.
Os resultados por enquanto são promissores. Só nas primeiras 24 horas o desafio já obteve uma audiência de 120 milhões e milhares de compartilhamentos com gente reproduzindo a coreografia.