Inspirado em “A Chegada”, comercial mostra qual é o carro dos seres evoluídos
Criação da Africa promove o New Outlander da Mitsubishi
A Mitsubishi continua sua tendência de comerciais épicos, desta vez com uma superprodução para promover o New Outlander.
Criada pela Africa, a peça se inspira claramente no filme “A Chegada”, de Denis Villeneuve, mostrando o primeiro contato da humanidade com extraterrestres.
O carro é exibido como uma tecnologia de seres evoluídos, conceito baseado no alto índice de satisfação entre os proprietários do Outlander. Segundo Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, trata-se de uma das mais altas taxas de aprovação da categoria.
A produção, novamente, é da Saigon.
//CRÉDITOS
Agência: Africa
Título: Seres Evoluídos
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: New Outlander
CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Marco Martins / Rafael Campello
Diretores de arte: Guilherme Manzi / Carlos Karan / Breno Ribeiro
Redatores: Guilherme Ache / Alpho Ramsey
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patrícia Melito / Mariana Hermeto
Atendimento: Carolina Barretto / Carolina Pires / Giovanna Mello
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Caio Lima
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Direção: Vellas
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Coordenação de produção: Carol Pessini / Gabriela Mangieri / Marina Blum
Atendimento: Fernanda Gomes / Tais Sanches / Karina Bueno
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Montagem: Rami D`aguiar
Coordenação de finalização: Virgini Fares
Finalizador: Fabio Abreu
Pós-Produção: Nash Production (Cirilo Bonazzi)
Produtora/som: Big Foote Music
Atendimento/som: Lu Fernandes
Produção/som: Chris Jordão e equipe
Locução: Ithamar Lembo
Aprovação/cliente: Robert Rittscher / Fernando Julianelli / Leticia Mesquita / Marcelo Benaci