Heineken assusta funcionários que assistiam futebol durante o trabalho
Marca sugere que os empregados vivam no fuso horário europeu
Em mais uma de suas famosas pegadinhas, a Heineken surpreendeu (repetidas vezes) funcionários da Pirelli que foram flagrados assistindo aos jogos da Champions League em pleno expediente.
Primeiro, com a presença do diretor de RH e um ator, os empregados são questionados, mas no fim acaba propondo que ambos vivam no fuso horário europeu. Dessa forma, eles poderão assistir ao jogos em casa.
A surpresa continua em uma festa, onde encontram o jogador Deco e acabam sendo premiados com ingressos para assistir a final da UEFA em Cardiff, no País de Gales.
Por meio do site heineken.com/timezone, a Heineken oferece um guia prático para quem também quiser viver no fuso horário da Europa.
A criação é da Publicis. Segundo a agência, a Pirelli topou entrar na brincadeira.
//CRÉDITOS
Agência: Publicis Brasil
Título: The Timezone
Anunciante: Heineken
Produto: Heineken
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Leandro Lourenção
Redação: Pedro Lazera, Samuel Normando, Giovani Baggio
Direção de arte: Diogo Dutra, Tales Lima, Cícero Souza
Design: Wenis Bonilha
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista, Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito, Leonardo Andrade
Direção de operações: Rafael Fragoso
Gerente de Projetos: Karina Correa
Content Strategist: Heitor Kohatsu, Pedro Fonseca
Mídia: Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Gabriela Ribeiro e Lucas Gramani
RTV: Tato Bono, Dani Toda, Cayan Lobo
Produtora: Vandalo
Produção Executiva: Julieta Biasotti
Direção: Martin Escriche / Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Marcelo Rocha
Atendimento Produtora de Imagem: Roberta Palmari
Coordenação de Produção: Cassio Mattos
Direção de arte: Equipe Vandalo
Montagem: Eduardo Gripa
Finalização: BosonPost
Color: Psycho N’ Look
Produtora de som: TDLMusic
Maestro: Nicolas Castro
Produtor: Jeronimo Villaroya
Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho
Aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Natália Menezes