Nova campanha do Twitter quer atrair mais usuários mostrando que está aberta a todos
Rede social quer enfatizar seu jeito democrático
O artista Chance, The Rapper está na nova campanha #SeeEverySide do Twitter, lançada hoje em Cannes e que deve aparecer hoje na televisão americana. O vídeo traz como premissa mostrar como as diversas opiniões, e nem sempre positivas, tem espaço na rede social.
A propaganda começa com Chance twittando um pedido de sugestões de músicas para seu próximo show. Depois disso vemos como diversas pessoas recebem a postagem e reagem a ela. As respostas são das mais variadas, de fãs, ou como por exemplo a de David Crosby “Que tal alguma música com instrumentos de verdade?”.
Veja o vídeo de lançamento da campanha abaixo.
Any requests? Real instruments? No problem.
With @chancetherapper and Twitter, music is happening. #SeeEverySide pic.twitter.com/1MF5NtIFan
— Twitter (@Twitter) June 19, 2017
A campanha vem para enfatizar como a plataforma é democrática para discussões, exposição de opiniões, e aberta para todos os temas. “Nós perguntamos para nossos consumidores mais apaixonados o que eles mais amam no Twitter, o que faz o Twitter especial para eles. O que eles disseram foi poderoso: o Twitter nos deixa ver o que está acontecendo por diferentes pontos de vista, todas as perspectivas, todos os lados (…)”, disse Leslie Berland, CMO da rede social.