Após ser ultrapassado na bilheteria, “Deadpool” parabeniza “Mulher-Maravilha”

Após ser ultrapassado na bilheteria, “Deadpool” parabeniza “Mulher-Maravilha”

Fox deixou as diferenças Marvel vs. DC de lado e mais uma vez acertou em sua campanha de marketing

por Carlos Merigo
Deadpool

Mesmo mais de um ano após ter sido um hit inesperado, faturando quase 800 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo, a Fox mantém ativa a esperta campanha de marketing de “Deadpool”. Até porque, a sequência logo logo está aí.

Desta vez, a conta oficial do filme no Twitter deixou as diferenças Marvel vs. DC de lado, e parabenizou “Mulher-Maravilha” pelo sucesso: “O Mercenário pode ser imundo, mas o fedor dela é mais forte. Parabéns #Mulher-Maravilha.” Há um trocadilho com B.O (body odor) e box office (bilheteria). Confira o tweet abaixo:

No último fim de semana, o filme da Princesa de Themyscira ultrapassou “Deadpool” nas bilheterias dos Estados Unidos: US$ 368.4 milhões contra US$ $363 milhões. Globalmente, “Mulher-Maravilha” também deve conseguir o feito em breve, já que faltam apenas US$ 28 milhões para alcançar a arrecadação do anti-herói da Marvel/Fox.

Até o momento, quase 40 dias depois do lançamento, “Mulher-Maravilha” já arrecadou US$ $745,573,296 milhões no mundo todo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link