Após ser ultrapassado na bilheteria, “Deadpool” parabeniza “Mulher-Maravilha”
Fox deixou as diferenças Marvel vs. DC de lado e mais uma vez acertou em sua campanha de marketing
Mesmo mais de um ano após ter sido um hit inesperado, faturando quase 800 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo, a Fox mantém ativa a esperta campanha de marketing de “Deadpool”. Até porque, a sequência logo logo está aí.
Desta vez, a conta oficial do filme no Twitter deixou as diferenças Marvel vs. DC de lado, e parabenizou “Mulher-Maravilha” pelo sucesso: “O Mercenário pode ser imundo, mas o fedor dela é mais forte. Parabéns #Mulher-Maravilha.” Há um trocadilho com B.O (body odor) e box office (bilheteria). Confira o tweet abaixo:
The Merc may be filthier, but her B.O. is stronger. Congrats #WonderWoman. pic.twitter.com/jhP1hRAKlY
— Deadpool Movie (@deadpoolmovie) 11 de julho de 2017
No último fim de semana, o filme da Princesa de Themyscira ultrapassou “Deadpool” nas bilheterias dos Estados Unidos: US$ 368.4 milhões contra US$ $363 milhões. Globalmente, “Mulher-Maravilha” também deve conseguir o feito em breve, já que faltam apenas US$ 28 milhões para alcançar a arrecadação do anti-herói da Marvel/Fox.
Até o momento, quase 40 dias depois do lançamento, “Mulher-Maravilha” já arrecadou US$ $745,573,296 milhões no mundo todo.