Próximo filme de Quentin Tarantino será sobre a Família Manson
Diretor irá mostrar a história de Charles Manson e seus seguidores
O novo projeto de Quentin Tarantino mostrará a história da Família Manson, seita assassina responsável por uma série de crimes nos Estados Unidos entre as décadas de 60 e 70, e liderada por Charles Manson.
O foco do diretor será mostrar o assassinato da atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski e que aconteceu em 1969. Aos 26 anos, Sharon estava grávida de oito meses quando foi brutalmente morta a facadas em sua casa por Manson e sua gangue. Polanski estava em Londres gravando “O Dia do Golfinho”.
A especulação é que Margot Robbie interpretará Tate, mas ainda não há informações oficiais.
A produção do filme, ainda sem título, fica novamente com os irmãos Bob e Harvey Weinstein, como nas últimas produções de Tarantino. Brad Pitt, Samuel L. Jackson e Jennifer Lawrence também estão cotados para o longa, ainda sem papéis específicos.
Vale lembrar que há poucos meses, Tarantino afirmou que tem apenas mais dois filmes para dirigir antes de encerrar sua carreira. Essa também é a primeira vez que o diretor aposta em uma história baseada em fatos reais.
Charles Manson e seus seguidores foram sentenciados em 1971. Ele pegou prisão perpétua e ainda está vivo, cumprindo a pena em um presídio da Califórnia.