Uber estreia seu primeiro comercial no Brasil
Campanha “Jeito Diferente” valoriza a flexibilidade e renda por ser um motorista parceiro
Com a assinatura “Jeito Diferente”, o Uber estreou no fim de semana seu primeiro comercial veiculado na TV, uma iniciativa inédita tanto no Brasil como em toda a América Latina.
O protagonista do filme é um motorista que desfruta da flexibilidade e renda propiciadas por ser um parceiro da plataforma. Em desdobramentos para outras mídias, esse personagem dará lugar às histórias reais de outros motoristas Uber.
“Mais de 13 milhões de brasileiros usam a Uber com frequência para se movimentar por cidades, em todo o país. Então, a Uber é uma marca que cresce exponencialmente no mercado, com um elevado nível de awareness. Mas, para nós, havia a necessidade de falar mais diretamente com os nossos clientes, tanto motoristas parceiros quanto usuários, e também com os nossos potenciais clientes. Queríamos que eles tivessem um gostinho de como é, realmente, o cotidiano de um motorista parceiro”, afirma Guilherme Telles, CEO da Uber no Brasil.
A criação é da FCB Brasil.