Ronaldinho Gaúcho revive seu momento mais dramático na Champions League em campanha da Heineken
Jerzy Dudek e Van Nistelrooy também estrelam comerciais com a assinatura “Share The Drama”
A Heineken divulgou três novos comerciais, que fazem parte da campanha global para a UEFA Champions League. A cada vídeo, a marca utilizou um jogador famoso para recriar de forma cinematográfica um de seus lances famosos.
A ideia é mostrar que as emoções vividas durante uma partida de futebol podem ser iguais às transmitidas em filmes blockbusters, por isso a assinatura: “Share The Drama”.
Um dos três vídeos traz Ronaldinho Gaúcho como personagem de um futuro distópico tentando sobreviver aos seus oponentes, chegando ao ápice de uma cena semelhante à falta batida por ele em 2006, durante um jogo do Barcelona contra o Werder Bremen.
Os outros vídeos trazem o ex-goleiro do Liverpool, Jerzy Dudek, vivendo uma história há 100 anos para representar o pênalti que garantiu o troféu da UEFA Champions League em 2005 para o Liverpool. E, por fim, temos Van Nistelrooy recriando em tons de filme de ação seu gol pelo Real Madrid contra o Lazio em 2007.
A criação da campanha é da Publicis de Milão.