Coca-Cola mostra que a empresa vai além do refrigerante em nova campanha
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Coca-Cola mostra que a empresa vai além do refrigerante em nova campanha

Novo posicionamento da marca quer apresentar uma empresa completa aos consumidores

por Soraia Alves

O novo posicionamento da Coca-Cola é mostrar que a empresa tem muito mais para oferecer além dos refrigerantes. E é isso que a nova campanha da marca passa ao espectador.

A propaganda veiculada nas TVs dos Estados Unidos procura reintroduzir a gigante das bebidas para os americanos como empresa completa, que se preocupa com a produção de diversos produtos que atendam diferentes públicos e momentos.

O comercial também busca passar a ideia de que a Coca-Cola é uma companhia que conhece e valoriza seus funcionários, e que está atenta ao processo de fabricação de seus produtos, garantindo que sejam utilizados os melhores recursos, assim como a preservação do meio ambiente.

O projeto é uma criação conjunta entre as agências Partners & Spade, Perfect Sense Digital e UM.

A série de propagandas da campanha continuará mostrando parceiros locais da marca, assim como a gama de produtos que ela pretende divulgar.

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