Fox fecha parceria com Twitter e estreará piloto de série na rede social

Fox fecha parceria com Twitter e estreará piloto de série na rede social

Acordo também prevê pré-show para Empire e maratona por streaming de The Mick

por Pedro Strazza
ghosted.0

Em tempos onde as redes sociais tem papel cada vez mais ativo no sucesso de filmes e seriados, a Fox resolveu cortar o intermediário e ligar as duas pontas da corrente. Intermediário que, no caso, é a própria televisão: “Ghosted”, série parte do calendário da fall season do canal, irá estrear o seu piloto no Twitter uma semana antes de ir ao ar na telinha.

Estrelado por Craig Robinson e Adam Scott, o seriado de comédia criado por Tom Gormican e Kevin Etten será exibido por streaming pela rede social às nove da noite no horário de Brasília nos Estados Unidos entre os dias 21 e 24 de setembro. Previsto para entrar na programação da Fox no dia 1° de outubro, o piloto virá no microblog com uma pequena apresentação inicial estrelada pelos dois protagonistas e uma sessão de perguntas e respostas depois de encerrado. A premissa acompanha dois amigos de opiniões bastante distintas sobre o sobrenatural – um é cético, o outro acredita com todas as forças – que são recrutados por uma agência secreta do governo para salvar a humanidade.

Além deste movimento mais incisivo, a Fox e o Twitter também prepararam ações mais ortodoxas relacionadas a outras séries do canal, estas já estabelecidas no mercado. A querida do público “Empire”, que estreia a quarta temporada no dia 27 de setembro, terá um pré-show ao vivo na sua conta na rede antes da exibição dos episódios, começando hoje (20) e contando com membros do elenco, jornalistas e influencers. O público também poderá participar do programa comentando as discussões com a hashtag #EmpirePreShow.

“The Mick”, comédia estrelada por Kaitlin Olson que está indo para a segunda temporada, ganhou na noite de ontem (19) uma maratona por streaming em seu perfil oficial do programa no Twitter com os cinco episódios favoritos da atriz.

Em declaração oficial, a CMO da Fox Television Group Shannon Ryan ressaltou a importância de se aliar a redes como o Twitter para fortalecer as bases dos programas da empresa:

Com tanta competição no mercado, é mais importante do que nunca criar maneiras inovadoras de promover nossos shows e conectá-los diretamente com o público. De introduzir novos fãs a “Ghosted”, criar uma oportunidade de ficar em dia com a série com uma maratona de “The Mick” e construir um diálogo com os fãs para “Empire” com o pré-show, essa parceria excitante com o Twitter nos permite moldar uma iniciativa diferente para cada programa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link