Johnnie Walker repete parceria com “Blade Runner” e lança novo whisky do futuro
35 anos depois da aparição no clássico de Ridley Scott, marca retorna em “Blade Runner 2049

A relação de Johnnie Walker com “Blade Runner” é de longa data. A marca não só esteve presente no clássico dirigido por Ridley Scott, como também lançou a garrafa especial como edição limitada no mercado. O whisky do futuro, como foi chamado, foi relançado outras vezes, em comemoração aos aniversários do filme.
Dessa forma, a marca não poderia deixar de aproveitar o lançamento de “Blade Runner 2049” como mais uma oportunidade perfeita de product placement. Em colaboração com o diretor Denis Villeneuve, Johnnie Walker desenhou para o filme uma nova garrafa, de um blend de Black Label chamado The Director’s Cut.

Product placement em 1982
A aparição do produto dura alguns poucos segundos, mas é pelas mãos de ninguém menos que Harrison Ford, reprisando o icônico papel de Rick Deckard. É um momento importante já no terço final de “Blade Runner 2049”, e você vai poder notar a preocupação em não manter a marca na tela por muito tempo, o que certamente poderia soar artificial.
49% de teor alcoólico, Black Label The Director’s Cut também será lançado no mercado, mas apenas 39 mil garrafas estarão disponíveis. No vídeo abaixo, você pode ver o próprio Villeneuve contando sobre a parceria: