Mais um plágio carnavalesco
A exemplo do que aconteceu com o Carnaval de Salvador em 2004, a logomarca do Carnaval de São Paulo 2007 também sofre de coincidência aguda.
Veja você mesmo:
A exemplo do que aconteceu com o Carnaval de Salvador em 2004, a logomarca do Carnaval de São Paulo 2007 também sofre de coincidência aguda.
Veja você mesmo:
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br